sábado, 22 de maio de 2010

Sons da Semana

Ao fim de 3 dias de existência, após ultrapassar as 100 visitas em apenas 2 dias (!) de vida, o Punkada no Sotão lança aqui a sua primeira rubrica semanal, Sons da Semana. Todos os fins-de-semana serão aqui lançadas duas músicas, que ao longo da semana andaram constantemente em modo repetição dos nossos ipod's/mp3/pc's.

A escolha do DR:

Porque este é o primeiro "Sons da Semana", tenho que começar por uma banda que quer reproduza mais ou menos vezes ao longo da semana no meu ipod, tem sido uma constante nos últimos meses como uma das bandas por quem tenho mais estima e admiração da cena HxC nacional.
*Mas acima de tudo tenho pena por não conhecer há mais tempo e ainda mais pena por nunca ter assistido a um concerto seu ao vivo, New Winds. O tema por mim escolhido é Education, aqui gravada ao vivo no Fluff Fest de 2005:





A escolha do JR:

Esta é a minha escolha da semana: Taurina - Arrependimento. Escolhi este som porque o som deles é fixe e estou com alergias, desculpem. (MASTER)





Apesar da escolha do Sons da Semana ser de duas músicas por semana, visto hoje ser dia de festa, deixamos ainda aqui uma coisinha fofa para vós, queridos seguidores e leitores, For The Glory - Survival of the Fittest!


Nenhum comentário:

Postar um comentário