domingo, 23 de maio de 2010

Rock in Rio in Lisboa

"Ah e tal então mas este blog divulga música e não fala do Rock in Rio?". Pois bem aqui vai o nosso post sobre este evento:
Primeiro: sinceramente, Rock in Rio? Não devia ser mais do género Pop in Rio? Nesta edição diga-se que rock, nem vê-lo, pelo menos até ao último dia, o único de respeito e cartaz sólido. Isto a não ser que queiram levar a sério bandas como Sum 41 e Xutos ali pelo meio. São bandas de renome sim, mas caramba, isso leva-me a outro ponto... 58€?! Roberta, tens que começar a dar menos no cavalo* (eheh). Eu não tenho pais ricos, não sou o Cristiano Ronaldo, nem tenho conta no BES e a sério, 58€ para ver Ivete pela 15º vez no RIR? Miley Cyrus?Shakira? D'ZRT? Jebus, podia encher isto agora! E depois mesmo que haja um ou dois artistas decentes aí pelo meio, quer dizer, não compensam o preço...


Ah, e ainda temos outro ponto delicioso, malta que é roubada duas vezes! Isto é, depois de pagarem o preço do bilhete, ainda são assaltados pela vizinhança aqui da Bela Vista, ora vejam:
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/61452



Boas Noites!


*Para quem não sabe, Roberta Medina há coisa de uns dias caiu de um cavalo durante a apresentação do projecto Floresta Rock In Rio, em Mafra para "compensar a pegada carbónica do evento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário